NamPlaLogo


COMUNICADO

Informamos que encerramos nossas atividades.
Agradecemos a todos os nossos clientes que confiaram no projeto e ficamos muito orgulhosos de ter participado do dia-a-dia e nas celebrações de cada um.
Também agradecemos a todos os colaboradores e fornecedores que se dedicaram para que pudéssemos entregar sempre a melhor experiência tailandesa.

Abraços,
Carlos Eduardo e Ricardo



Dicas e curiosidades


Qual a melhor bebida para acompanhar a culinária tailandesa?
Uma cerveja é um belo acompanhante para qualquer prato thai. Escolha uma cerveja pouco encorpada ou cervejas artesanais com elementos como gengibre ou capim cidró na formula. Vinhos brancos com pouco carvalho e espumantes também harmonizam muito bem com nossos pratos.
Na Tailândia, as duas maiores cervejarias são a Chang e a Singha.



Como desfrutar ao máximo da sua Tom Kha Gai?
A Tom Kha Gai, apesar de não ser tão cremosa como as sopas brasileiras, é classificada com soup nos restaurantes da Tailândia. A Tom Kha Gai possui ingredientes muito aromáticos mas que não devem ser ingeridos devido a sua consistência. Estes elementos devem ser levados a boca para se extrair o máximo do sabor e depois devem ser reservados. Neste caso estão a folha de limão kaffir e o talo do capim cidró (imagens ao lado). Os pedaços de gengibre podem ser consumidos normalmente. Não recomendamos o consumo da pimenta vermelha que desempenha um papel importante apenas na composição do sabor e do aroma do prato.


Folha Limão Kaffir Talo Capim Cidró